Aqui você encontra fotos da Amazônia e em especial do Marajó, de fotógrafos profissionais ou não. Também verá um pouco da minha arte: telas, bolsas, painéis...... Divulgação de vários trabalhos de pessoas da nossa terra ou não, mas que a ela se refira. Viva a cultura Marajoara!
Sempre que venho ao Pará, peço que me preparem em casa, numa panela de ferro, comprada especialmente para isto. Não fica igual mas dá pra matar a saudade.
ResponderExcluirDá pra aliviar o BANZO........e como!!!!
ResponderExcluirOnde encontro em Belém essa fritada.
ResponderExcluirBom dia Sergio!
ExcluirAqui em Belém eu não sei informar, mas vou procurar saber...aguarde. Obrigada pela visita.
Abraços
Onde encontro em Belém essa fritada.
ResponderExcluirNo restaurante delicias do bosque, localizado no residencial bosque felicidade na rod Augusto Montenegro.
ExcluirOnde encontro em Belém essa fritada
ResponderExcluirOnde encontro em Belém essa fritada
ResponderExcluirQuando criança passei férias na fazenda do meu vô Ney Rodrigues, na Ilha Caviana de Fora. Lá, ví a mulher de um vaqueiro passando uma tarde na frente do fogão de lenha fazendo uma gigantesca panela de frito. Nunca me esqueci daquele sabor.
ResponderExcluirQue delícia mesmo, sabor inesquecível e sem igual.
ExcluirGrata pela visita, volte sempre!
Já estive em Soure e saboeiro está delícia q e o feito do vaqueiro delicioso isso já faz uns 20 anos mais nunca esqueci este sabor sem igual.
ResponderExcluir* frito do vaqueiro
ResponderExcluirUma porcaria esse frito do vaqueiro.... Única comida que prestava no marajó era o queijo de búfala quando era artesanal...
ResponderExcluir